quarta-feira, dezembro 29

"Seja você rico ou pobre, seja você cristão ou não, a gente sempre se depara em algum momento com a dor, com o sofrimento.
Ele pode vir de muitas formas, ele pode vir como problema de saúde, pode vir como um desemprego e pode vir da forma mais trágica quando a gente perde alguém que a gente ama muito deixando o coração na saudade.
Cara, o que eu quero te falar é o seguinte: A gente se questiona tanto muitas vezes - mesmo sendo cristão - que apesar e eu ser cristão, de acreditar em Deus, eu não posso evitar o sofrimento, que diferença faz eu acreditar em Deus então?
A diferença velho é que quando você acredita, a tristeza vem sim, ela entra na tua casa, na ceia, mas quando ela vai embora, não te rouba nada, não te rouba a tua fé, não te rouba a tua alegria, não rouba a tua esperança, não rouba a tua capacidade de amar principalmente.
Talvez alguém aqui esteja tendo um desses momentos, então eu te peço que coloque o teu coração, coloque teus sentimentos, colocar tudo o que você tá vivendo e se permitir, sentir que mesmo na tempestade, na verdade no teu Louvor, DEUS SE FAZ PRESENTE.” - Rogério Feltrin, fundador do Rosa de Saron e integrante da Banda.

Galera essa mensagem foi dita pelo Rogério na gravação do primeiro dvd da banda. Para aqueles que ainda se perguntam qual a diferença de ter Deus nas suas vidas, fica aí a resposta! Beijãão =*; Lari 2

Comenta aí por favor!*

2 comentários:

  1. muito bom, com crtza com fé o sofrimento não nos leva nada, só ficamos mais fortes e seguros de deus *-* by:kety

    ResponderExcluir