quinta-feira, janeiro 13

Reflexo ♪



'Sou reflexo do teu amor e espelho da tua beleza Senhor,
Sou reflexo do teu amor e espelho da tua beleza Senhor.
Nem as limitações ou minhas imperfeições,
Me impedirão de contemplar a tua face em mim.
O teu olhar em meu olhar
Restaura as pinturas que borrei
Os erros que cometi, o rosto escondido
Entre as marcas que deixei.
O teu viver em meu viver
Me ensina como agir pra transpassar a superfície
Ir além do meu querer e mergulhar no teu amor
(No teu amor).
Nem as limitações, ou minhas imperfeições
Me impedirão de contemplar a tua face em mim
Sou reflexo do teu amor e espelho da tua beleza Senhor.'
Reflexo - Toca de Assis


Essa música é uma forma clara de mostrar-nos que nada pode mudar o amor de Deus por nós, nem limitações, nem imperfeições, nem mesmo nossos pecados. Mas que é preciso nos arrependermos disso e tornar-nos melhores no amor e na vida, sendo jovens de Deus.
Creia, ele te Ama acima de tudo e de todos! Seu amor é infinito e misericordioso.


Paz e bem a todos!*

Nenhum comentário:

Postar um comentário